Garantia

A Garantia da OLAM é permanente e abrange a matéria-prima e a autenticidade da prata 925, garantindo a qualidade duradoura de nossos produtos. Antes do envio, cada peça passa por rigorosos testes de qualidade, assegurando que você receba uma joia de extrema qualidade. Nossa garantia cobre casos de defeitos de fabricação. Esta garantia (legal e contratual) só é valida mediante a devida comprovação da compra através da nota fiscal ou do certificado de garantia e não se aplicará para situações de perda, roubo ou furto da joia. Qualquer condição fora das normas desta garantia, será de responsabilidade exclusiva do consumidor.

EXCLUEM-SE DA GARANTIA
*Peças quebradas ou oxidadas não serão aceitas como garantia sob nenhum pretexto.
Avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Não serão aceitas peças: Escurecidas por sujeira, oxidação, quebradas, incompletas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, peças de encaixe desgastadas por uso constante, desprendimento, escurecimento de resina e ou manchadas por produtos químicos de qualquer natureza. Em casos de quebra nossa garantia não abrange consertos sem custos, independente do tempo de uso. Lembre-se, a prata, como todo metal nobre, está sujeita a oxidação, caso isso ocorra, siga o tutorial de cuidados e limpeza mais abaixo.

Para solicitar a garantia, envie um e-mail para atendimento@olam.com.br.

Nossa equipe estará pronta para atendê-lo e auxiliá-lo no processo.

Tutorial de Cuidados e Limpeza